segunda-feira, 5 de agosto de 2013

''Mini Imagine Liam Parte 2''


Capitulo anterior..
A casa do Liam e do lado da minha.. toquei a campainha e...

CONTINUAÇÃO:
Ele abriu a porta todo sorridente e eu correspondi:
-Entra..-disse abrindo um espaço para mim entrar e assim eu fiz..
-Então onde vamos estudar??
-Vamos na sala ..-a sala da casa dele era gigantemente grande!! e tinha uma mesinha em frente ao sofá..
Começamos a estudar e Liam não era tão ''necessitado'' de ajuda em biologia ele dominava bem a matéria...
-Ahhh Cansei -Eu disse inclinando a cabeça para traz ja que estavamos sentados no chão..
-Hahaha quem diria (S\N) Cansando de estudar??
-Nem e pra tanto seu enjoado!!-Ja estavamos bem intimos nãão??
-Você que e Chata!!-ele disse rindo
-Chato
-Boba
-Idiota
-Minha Princesa!
-SUA Princesa Payne??-eu disse levantando a sombrancelha direita
-Sim MINHA princesa- Disse se Levantando e me puxando junto com força.. fazendo com que nossos corpos se chocassem com força-liam me da um selinho rapido
-Eiiiii.. Você não tem a permissão,ok?-Disse realmente brava..
-Fica Mais linda ainda brava-disse me roubando outro selinho 
-Eu vou te matar Liam James Payne!!!-Disse correndo atrás dele..-ele começa a subir as escadas, ja no topo eu tropeço e Liam me segura..
-Viu Porque mereço um selinho??se não fosse eu você teria caido Feio!-Disse chegando mais perto..
-Eé confesso dessa vez você merece-dessa vez eu tomei a iniciativa.. foi o primeiro beijo de verdade..(ImagineOBeijoComoQuiserSemMalicias!!)
Terminamos e ele me olhou espantado e disse:
-Nossa que nerd hein!!!-Disse ele sorrindo 
-Para Payne- disse dando um tapa de leve em seu ombro e me virando para descer as escadas.. mais Liam me segura e puxa para mais um beijo..
-Meu Deus Payne!!! Não Se Cansa Nãão É??
-De Você Nunca!!!-Sorri
-Bobo!-Sorrio
-Vamos comer alguma coissa??
-Claro :)
Nos descemos e comemos algo.. e voltamos pra sala
-Liam vou ter que ir embora ja ta tarde!!
-Nããão!!Fica mais um pouquinho-disse e começou a fazer cosquinhas em mim..
-Não... Li...am.....pa..ra!!
-Não Paro não so se você aceitar ser MINHA princesa!!-disse continuando as cosquinhas
-Ahhh...Li..am ..Cla..ro..que...que...eu...ace..ito...!!-ele parou e me beijou.. como se precisasse disso..

7 ANOS DEPOIS
Oii Gente eu e Liam Nos casamos a dois anos atrás e.. Aqui estamos nós eu,Liam, Carly e Matth:
Danny:
e Matth:
Bom agora preciso ir, pois Matth e Carly estão correndo atrás do Liam com duas colheres!!!

------------------------------------------------------
Ooiii Amores!! Boom esse foi o imagine do Liam para a Bruna.. Sua Panda!!!! Boom Qualquer pedido ou comentario ... Pode deixar aqui em baixo!! Malikisses pra tuus!!
-Isaah#



0 comentários:

Postar um comentário