sábado, 3 de agosto de 2013

''Imagine Liam''(BrunaPanda)


Olá me chamo (s\n) tenho 18 anos e estou começando a faculdade  moro sozinha .. bom pois começei a fazer intercambio mais fiquei, não sou popular.. ok sou a nerd da escola.. a "zuada" principalmente pelo grupinho da Marcela , a patricinha e popular da escola , namorada do Liam o "chefão" da escola , desejado por todas as meninas da faculdade..
SEGUNDA-FEIRA 07:00 AM
Acordo com o despertador do meu celular tocando alto :
-Droga!! Jáá???
Me levanto com dificuldade e vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.. e me arrumo:

Desço as escadas e pego um pequeno cacho de uva e vou comendo-a ,eu vou a pé mesmo pois a faculdade e bem perto.. Avisto Liam lindo como sempre .. cabelos sempre muito bem penteados com sua namorada Marcela (ecanojo).. Passaram pelo meu lado como sempre a Marcela diz:
-Porque você está olhando pro Liam?? ele so tem olhos para MENINAS!!não para você!! Parece um homem com essas roupas ridiculas!!-logo que ela terminou Liam sussurra para ela
- Marcela Para!-
Eu não aguento mais!! e sempre isso!! porque ficam me zuando??meu estilo eu o faço!!-pensei em falar mais não aguento volto para casa correndo e chorando.. olho para trás Liam ia vim atraz de mim mais Marcela o segurou e o puxou.. eu sei que Liam não e igual aqueles monstros , ele nunca me zuou nem nada.. sempre me conforta com o seu olhar quando Marcela me chinga.. mais dessa vez, não sei eu me toquei.. Tenho que mudar!!!!
Cheguei em casa peguei as chaves do meu carro e sai.. cheguei no shopping comprei tudo que tinha direito.. renovei meu guarda-roupa!!! Parei no Mc Donald's e pedi um Milk-shake .. tomei e voltei a comprar, quando olhei eram 19:00 , busquei meu carro no estacionamento do shopping e fui pra casa.. cheguei fiz uma lasanha para a janta (momentogarfield) comi e comecei a ver televisão e dormi..
Acordo novamente com meu despertador gritando..- Foi a primeira vez que gostei de ouvir o som dele pois poderia deixar Marcela e todos que me zoavam com a cara no chão!!!
Levantei super disposta.. Fiz minhas higienes e me visto:

(ESCOLHAM!)
Andei até a escola.. cheguei todos me olhavam com olhar de aprovação.. eu apenas ignorava por dentro eu estava tipoi assim:

Fui pra sala me sentei e começou a aula de Fisica estavamos quase no final do ano e o professor queria unir os inteligentes aos que não se davam bem na materia para ajuda-los..
PENSAMENTO LIAM:
Não sei porque a Marcela trata a (s\n) tão mal.. sempre tive um amor secreto por ela.. sei la eu amava aquele jeito que ela era.. Mais devido a Marcela ela mudou ela mudou mesmo.. ela estava linda hoje.. Uma DEUSA de verdade!!! serio não vou aguentar Mais a Marcela enquanto a (s\n) esta sendo oque os outros querem, não oque ela é...
PENSAMENTO (S\N)
O professor falou :
-Vou fazer as duplas..
-Aff vou ter que ficar com esses nerds idiotas?!?!-Protestou Marcela
-Eu vou adorar- diz Liam olhando pra mim- eu dei um sorrisinho de lado para ele .. tendo de volta outro sorriso timido de Liam..
-Bom então as duplas são:
Marcela e Fabiano- Pude ouvir o protesto dela em forma de sussurro..
Harry e Daniella, Marcel e Luiza, Liam e (S\n), Niall e Ashley
Logo que ouvi o :-''Liam e (S\n)'' olhei para Liam que fez isso:

Causando tambem meu sorriso .. é contagiante!!!
tivemos as aulas e depois fomos para ao intervalo e Marcela veio ate mim.. Liam vendo isso veio tambem..
-Garota não sei qual e a sua ma..-Ela foi interrompida por Liam
-A Dela e me ajudar em fisica Marcela!!
-Mais meu amor ela e uma nerd.. eu não gosto delas, eca sao sebosos!!!
-Ah Marcela eu não te entendo sao pessoas!!-percebendo a discursão do casal "perfeito" todos formam uma rodinha em volta- não aguento mais você ok?? Fui!!-disse saindo de la e me puxando levemente pelo braço.. Marcela ficou com uma suuuuper com a cara no chão com todo mundo zuando ela...
Liam me levou para um lugar mais calmo e disse:
-Serio (S\N) me desculpe pela Marcela..Tudo que ela fez mesmo!!
-Não e nada Liam.. Ja me acustumei-disse abaixando a cabeça..
ele levantou meu rosto com a mão levemente em meu queixo e disse:
-Não abaixa a cabeça princesa.. se não a coroa cai!
eu sorri fraco pra ele e mudei de assunto:
-Onde vamos fazer o trabalho?
-Pode ser na minha casa hoje as 13:00?
-Claro-sorri-
O sinal bateu e voltamos para a sala.. tivemos mais duas aulas de matematica..
ahhh me sinto livre fora da escola..
cheguei em casa fiz meu almoço e olhei no relógio e ja eram 11:50 aii meu Deuus .. subi correndo e me vesti:

(a terceira)
a casa do Liam e do lado da minha.. toquei a campainha e....

Oiiii POTATOS,CARROTS, MALIKITAS..ETC.. ESSE FOI A METADE DO IMAGINE DO LIAM DEDICADO A BRUNA PANDINHA(POTATO) AMANHA EU TERMINO ELE!!! QUEM TIVER PEDIDOS.. E SÓ COMENTAR!!! COM QUEM, E O SEU NOME!!!! MALIKISSES PRA TUUUS!! <3


-Isaah#

0 comentários:

Postar um comentário