segunda-feira, 26 de agosto de 2013

''Imagine Autin Mahone''


Olá me chamo (s/n) tenho 15 anos moro no Texas e aqui estou eu no interro dos meus pais e da minha irmãzinha mais nova .. Agggrh maldita hora que eu não quiz sair com eles.. e agora? como vai seer ? bom eu terei que ficar com uma velha amiga da minha mãe, eu não a conhecia pois eram amigas de infância.
Todos choravam muito inclusive eu, meu mundo tinha caido.
Sinto uma mão em meu ombro, me viro e vejo uma mulher muito bonita por sinal:
-Nossa (s/n) como você cresceu menina cada vez mais linda!!
-Obrigada, você e a Michele né??
-Sim, sou eu Querida ,agora vamos pois nosso voô sai as 17:00!
-Ok-sorrio e nos vamos para minha casa pegar minhas coisas aproveitei e troquei de roupa :
http://www.polyvore.com/imagine/set?id=95302271
, quano nos saimos eu deixo uma lagrima escorrer e Michele vê
-Calma Querida, você vai amar Miami.. eu tambem tenho um filho de 17 anos ..-sorri e enxuguei as lagrimas que corriam.
nos chamamos um taxi e fomos para o aeroporto, logo embarcamos, e eu dormi a viagem toda..
Acordei com Michele falando:
-(s/n), querida, Bem-vinda a Miami
-Obrigada Tia Mii.. posso te chamar assim?-disse me espriguiçando
-claro querida
Nós desembarcamos já era noite de domingo, pegamos nossa mala e já havia um carro nos esperando.. chegamos na casa da Mich..Tia Mii casa não!! era uma mansão de 2 andares perfeita!!!
Ela entrou e grito :
-AUUSTIN MEU AMOR FAZ FAVOR AQUI ?!-logo ouvimos uma reposta
-JÁ VOOOU!!
ouço passos na escada cada vez mais perto ate que aparece um Deus grego na beira da escada:

PENSAMENTO (S/N) ON:
Meuuu deeeuuus eu vou morar com esse menino perfeito??? Tá certo isso produção? Nossa minha vida daqui pra frente vai ficar boa com uma coisa dessas morando comigo!!!!
PENSAMENTO (S/N) OFF

AUSTIN ON:
eu estava no meu quarto quando eu ouço minha mãe me chamar vou ate ela e vejo a menina que vai morar com agente, Apaixonei , ela é linda cara!!! Alex e Robert vão ficar de olho nela , euu não posso deixar..
AUSTIN OFF
(S/N) ON:
Austin Veio ate agente comprimentou a tia Mii com um abraço
e ela começou a falar:
-Bom Austin essa e a (S/n)!!!(S/n) Austin!!-disse nos apresentando
-Um Prazer (S/N)-Disse Austin vindo me abraçar.. que perfumee!! O perfume dele era perfeito!! MDS eu ja tô assim no primeiro diaa!!!
-O Mesmo Austin!!-Disse com um sorriso
-Bom Austin apresente Alex e Robert para ela já que eles são quase da Familia e depois leve-a até o quarto dela!!!-Falou saindo
-Ok Mãããe!!! -Disse e eu ri dele
-Oque ela quis dizer com quase da familia?-diss seguindo Austin que ja subia as escadas
-Eles são meus amigos .. E Seeempre estão por aqui em casa-disse rindo
-Ahhh Sim-disse correspondendo o sorriso, e que sorriso o dele !!
Chegamos na frente de uma porta que estava fechada e Austin abriu-a e logo pude ver dois garotos jogando video game,Austin logo fala:
-Meninos essa é a (s/n) nova habitante da casa!!-logos eles viram o rosto e ficam de olhos arregalados por um tempo e eu coradissima. Vendo isso um dos garotos se levantam do puff e vem ate mim
-Oii Princesa, sou o Alex e vc é a??-disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha
-(s/n)!! Prazer Alex!!-falo fazendo ele sorrir
Logo vem o outro
-Olá (s/n) prazer em te conheçer, sou o Robert- disse sorrindo fofo
-Oii Robert !! O Prazer é meeu -eu disse fofa....
------------------------
Heeey !!! Amanhã posto a 2 parte ok??? Beeeeijokaaaas!!!
-Isaah#

0 comentários:

Postar um comentário