quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Imagine Harry Styles"



Você era mais uma menina de Londres..tinha 16 anos...e muito sortuda pois era vizinha dos gatos da One Direction...eles haviam acabado de se mudar..você era suuuuuuuuuuuper fã da One Direction..então como você não e boba... foi dar as boas vindas a eles se arrumou todinha e colocou esta roupa:


...você chegou lá..e você sabia que iria paralisar na frente deles...então bateu na porta e Niall veio atender a campainha...ele disse:
-Olá..posso ajuda-la??
você gelou por dentro mais resolveu não dar de doida na frente deles então você disse:
-Olá Niall,sou (s\n)sua visinha de porta..vim lhe dar as boas vindas..
-Oii (seuapelido) se é que posso te chamar assim...ja sabe até meu nome..você é directioner?...obrigada pelas boas vindas princesa...
-Claroo adoro esse apelido...rs'...e sou sim directioner fanatica..rs'
-rs' e vejo que você eé controlada princesa...kkkk'
-kkkk' poisé
-você quer conhecer o resto da banda?
você:claro..Obrigada Nialler
Nini:gosteii do apelido..rs'
vcê:rs'
você entra e estão todos sentados...melhor soltos no sofá menos ..tambem neé...eles ficaram a manhã toda fazendo a mudança...
você chega na sala..e todos vêm te cumprimentar...
Lou-Olá Carrot*beijo na buxexa*
Você-Oii Lou*retribui beijo*
Liam-Oii Pequena*Beijo na buxexa*
você-Olá Liam *retribui beijo*
Zayn-Olà Princesa*Beijo na buxexa*
você-Oii Zazza*retribui beijo*
Harry-Oii Linda*selinho*(ninguém tinha visto)
Você-Oii Hazza..esse beijo eu não posso retribuir..rs'*Beijo Na Buxexa*
Hazza:Poxa..*Faz Biquinho*rs'
Nialler:Eii eu tambem quero tahh??
você vai até Niall e da um beijo na buxexa dele...
Nini:eeê eu tambem ganheiii!!
você-kk' já vi que agente vai ser melhores amigos em Nialler..rs'
Nialler:tomara princesa...:D
Você fica o dia todo lá vendo filmes e comendo pipoca..até que você olha o relogio...eram 11:25 da noite...você da um pulo e fala que tem que ir...Niall Diz:
-Não vai não best fica aqui...*biquinho*
-tenho qu pedir a minha mãe..
você liga para sua mãe:
LIGAÇÃO ON#
-Mãe posso dormir aqui??
-nossa ja tá tão amigo assim eé?
-eé mãe eles são muito engraçados..deixa??
-não sei..
-ahh mãe...pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfp..
-taahhh,mais amanha vem emm!!!Juiso se comporta!!
-taaaah mãe..tchau
-tchau..
LIGAÇÃO OFF#
Hazza foi atraz de você e diz:
Harry:ela deixou princesa??
você:Siiiiim
Hazza:eeeeêbaa
Você:nossa e pra que a felicidade?
Harry:não sei...gostei de você..
você:ownt tambem Hazza..
Hazza:E agora você me retribui aquele beijo?*com sorriso malicioso*
você:hummm....depois Hazza....pfpfpfpf
Hazzza:Okayy Mais eu não vou esquecer taa?
você:taaah
Vocês voltam para aonde os meninos estão...
Nini:deixou best??
você:Deixou!!
Nini:eeêbaaa
você:por que a comemoração??
nialler:ueeé por que a minha best vai dormi na minha casa!!
você:aaah intendiii*Beijo na testa*
Vocês 6 assistem afilme atteeeé de madrugada:
Nialler:best toô com sono!!*deita no seu colo*
você:dorme..
Nini:Okk
Niall fica deitado com a caabeça em seu colo e você acariciando o cabelo dele...
Hazza: tambem quero *biquinho*...
você:owntt vem tambem..
ele se deita no seu colo do mesmo geito que Niall está..você acaricia o cabelo dos dois...você cai no sono e no outro dia...eé acordada por Harry falando com você....
Harry:Princesa você retribui meu beijo...ou..
você:ou...
Hazza:eu vou ter que roubar....*sorrisinho malicioso*
você:você não e doido!*dá lingua *
Harry chega perto de você e susurra:Jura?
Harry pega sua cintura te prendendo...:
Você:Niallll,Louis,Liam,Zayn????*diz de brincadeira pois você queria aquele beijo*
Harry:eles sairam pequena:)
ele chega perto do seu ouvido e diz:
-admite..eu sei que você quer...*sorrisinho malicioso*
você não responde...
ele te sela e diz:
-eu disse que eu não iria esquecer..;)
-Ta você já teve o que queria !!
-ainda não!
Você-ãh eu ja não te retribui o beijo Hazza?
Hazza:você disse oque queria ..eu ainda não tenho você pequena!!*sorriso*
Você:Owntt Hazza vc  é tão fofo!!
Hazza:(seunomeinteiro) minha princesa aceita ser minha princesa aceita namorar comigo??
Você:claro Hazza*você o beija*
Harry:Agora eu te devo um beijo princesa...*ele te beija*
e vocês são felizes para sempre após a aprovação da sua mãe...

    Olá meus bombons de morango com doce de leite...estão gostando do meu blog??
Obrigada por visita-lo...Beijinhos com batom de maçã verde!!  
                                                                         IsaaXx

2 comentários:

  1. Olá meus bombons de morango com doce de leite...estão gostando do meu blog??
    Obrigada por visita-lo...Beijinhos com batom de maçã verde!!
    ameiii essa fala assim com o imagine

    ResponderExcluir