quinta-feira, 29 de agosto de 2013

''Homenagem 20 anos do Daddy''


Ele diz que é o Batman,ele diz que é o Iroman, mais pra mim ele é o Liam Payne..O maior heroi de todos, o motivo do sorriso de milhoes de garotas, ele me provou que para ser um heroi não precisa de capa, e um anjo não precisa de asas..Sim!eu sou fã daquele menino que naceu quase morto,que tem só um rim,aquele q tinha que tomar 32 injeções todo dia, daquele menino em que todos os reijeitaram fazendo bullying, aquele que foi rejeitado 22 vezes pela mesma garota, sou fã daquele menino que tem medo de colheres, que tem uma escova de dente que brilha no escuro, sou fã daquele garoto que chorou vendo toy story e aquele mesmo menino que quer ser o batmam para salvar a sociedade! Daquele menino que nasceu no dia 29 de agosto de 1963 que para você pode ser apenas um garoto bobo e infantil é o meu heroi ! o meu rei! POR ELE EU SINTO UM AMOR ALÉM DA VIDA! LIAM JAMES PAYNE EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SAIBA QUE NUNCA IREI TE ABANDONAR! JÁ TE VI DE CABELO LIKE A JUSTIN,DE TOPETE,CAREQUINHA E ESTAREI AQUI PARA TE VER DE CABELOS BRANCOS! TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE TE DEIXARAM NA MÃO NOS SEUS 16 ANOS QUERIAM ESTÁ NO SEU LUGAR COM ESSES 2O !PARABÉNS MEU GUERREIRO MEU HEROI ,NOSSO BATMAN que Hoje faz sucesso por todo mundo, considerado pelas directioner como um heroi por ter passado por tudo isso e continuar sempre com um sorriso no rosto, pois é esse é Liam James Payne que hoje completa 20 anos , o menino que sempre será um heroi, sempre será nosso Batman 
Liam James Payne EU TE AMOOOO!!! <3
-#MinaDoMahone#

2 comentários: