segunda-feira, 26 de agosto de 2013

''Imagine Harry Styles''

Você P.O.V

Me levantei com a companhia tocando, coloquei meu roupão e ainda contorcida abri a porta, meu vestido de casamento acabava de chegar, fiquei muito feliz.

- Obrigada! -disse ao entregador fechando a porta e pegando a caixa.

Estava tão ansiosa para ver como ele tinha ficado, que agora meu coração parecia inchar e explodir no meu peito. Também estava um pouco preocupada, só faltam a penas dois dias para o meu casamento com o Eric, pensei que não chegaria há tempo. Não aguentei e fui até o banheiro e o coloquei, voltei para o quarto e coloquei o espelho bem na minha frente, meus cabelos estavam soltos, por isso ainda não ficou como eu queria, mas o vestido, ele era deslumbrante, de renda e não tinha muito brilho, pois o casamento será a tarde. Ouvi alguém bater na porta mais uma vez, mas eu não estava esperando ninguém, fui até ela e a abri.
Tive uma enorme surpresa:

   -HARRY!  -gritei me jogando nos seus braços.

- SeuNome, que saudades. -disse ele, ainda abraçado a mim.
- Você voltou, nem acredito que está aqui, quanto tempo. Pareceu uma eternidade!

O soltei e ele entrou enquanto eu fechava a porta. Harry dez de pequeno foi o meu melhor amigo, depois que foi embora para Londres fazer um curso por seis meses, nunca mais nos falamos, devido que não tinhamos tempo.

- Por que você está com este vestido de casamento? -perguntou se sentando na minha cama.
- Ah, você não vai acreditar, vou me casar! -sorri empolgada- Ainda bem que está qui, eu queria muito que você estivesse no casamento para me dar apoio.
-Ér... -gaguejou, o que fez parecer que não gostou da notícia- Parabéns! -se levantou sem nenhum animo.
- Harry assim você me deixa triste também, não está feliz por mim?
- É claro que estou, o seu noivo tem muita sorte de se casar com você. -suspirou indo embora.
- Calma, não quer ficar mais?
- É que estou cansado da viagem, nos vemos depois. Beijo. -me beijou a testa, como sempre faz na maioria das vezes e foi embora.

Com o Harry daquele jeito, até eu fico desanimada, mas deve ser por causa que está cansado. Tirei meu vestido e o embrulhei na caixa exatamente como veio. Tomei um banho e arrumei o resto da casa. O dia se passou, de tarde eu teria combinado de ir até uma loja de lingeries com minha amiga Evelyn, comprar algo para a noite de núpcias, mas ela me ligou dizendo que não ia poder ir, sua mãe acabou passando mal. Tive uma ideia, vou ligar para o Hazza, e pedir para que ele vá comigo.

Liguei para ele, e o Hazza respondeu que iria passar aqui, para nós irmos juntos. Ele chegou e eu desci o apartamento, fomos andando e colocando o papo em dia.

- Como vocês se conheceram? -perguntou.
- Ah, ele me deu uma carona, na verdade ele sempre trabalhou lá na loja, mas eu nunca prestei muita atenção nele.
- Entendi, mas você o ama?
- Ai Hazza, é que, na verdade eu não o amo de verdade, mas ele é incrível  cuida de mim, se preocupa comigo, faz carinho, me faz feliz.
- Mas se não o ama, por que está se casando com ele?
- É que as vezes penso que nunca vou me casar, que nunca vou ter um homem que goste de mim, do jeito que sou e aí ele apareceu.
- Mas quem disse que não tem o homem que ama você do seu jeito. -paramos por um instante.
- Tem? Me diz um exemplo, você?

Ele não respondeu.

- Olha Harry, eu já sei que você é gay, não precisa mentir para mim.
- O que? -elevou a voz- Eu não sou gay! 
- Ah é? Então por que nunca arrumou uma namorada até hoje?
- Por que a garota que eu amo, não se toca de que eu sou o amor da vida dela.
- Ela é muito sortuda e idiota ao mesmo tempo. Como não enxergar alguém como você? -Continuamos a andar.
- Não, ela não é uma idiota. E é brincalhona, linda, tem o sorriso mais encantador que eu já vi, e mesmo tanto tempo afastado, nunca parei de pensar nela.
- Nossa Harry, não sabia que estava tão apaixonado assim, quero conhecer e ser a madrinha de casamento.
- Ela já vai se casar, só que com outro cara.
- Nossa, sinto muito.

Chegamos a loja, o Harry me pareceu triste depois desta conversa e eu também, ao pensar que ele era gay. Joguei tudo pro alto e irei me casar com o Eric, acho que ele nem desconfia de que chorei durante esses seis meses por causa dele, não por que somos apenas amigos, mais ele pra mim é muito mais do que isso.

- Desejam alguma coisa? -a vendedora falou.
- Sim, estou procurando uma lingerie.
- Ah sim, temos umas que acabaram de chegar da coleção, são lindas, quer dar uma olhada?
- Claro!
- E você também está procurando lingerie? -perguntou ao Harry.
- Não, estou com ela.
- Ah sim, me desculpe.

Fomos seguindo a vendedora até uma bancada, onde ela me mostrou várias peças. Escolhi três peças e fui até o provador, pedi para que o Harry me espera-se no sofá, queria a opinião dele. Me troquei e saí com a primeira peça, vermelha, com renda, e a parte de baixo muito, muito pequena. Saí de lá e fui mostrar para o Harry, já que ele é homem, saberia me dizer se estava bom.

- To saindo!
- Hanhan...

Quando ele me viu, ficou de boca aberta e colocou a mão nos olhos.

- Harry, tira a mão dos olhos. -ri- Preciso da sua opinião masculina!
- Nunca te vi nua antes.
- Mas eu não estou nua. Vamos abra os olhos.

Ele obedeceu e procurou não olhar para mim diretamente.

- Harry você tá bem?
- Não... Quer dizer sim. Eu só preciso de um ar fresco. Está calor aqui não acha? -suspirou- Já volto. -disse ele saindo da loja.

Comprei aquela peça mesmo e saí para encontra-ló.

- Harry fiquei preocupada, está melhor?
- Sim, vamos. -falou rapidamente.

Sorri, e agarrei o meu braço no dele, encostei minha cabeça no seu ombro.

- Eu queria te mostrar um lugar. Topa?
- Já está tarde, mas eu topo sim.

Ele sorriu e me conduziu até o tal lugar e por incrível que pareça começou a nevar por causa do inverno. O braço do Harry me mantinha aquecida e ele tirou sua toca e colocou na minha cabeça, disse que não queria que eu pegasse uma gripe. Ele sempre se preocupava comigo, mas sei que esse amor é de irmão, de amigo, e mais nada. Chegamos até o lugar e quando me deparei com aquela linda paisagem, não pude deixar de abrir um enorme sorriso.

- É lindo Harry! -sorri entusiasmada.
- Está aqui há seculos, mas as pessoas não costumam vim aqui.
- Por que? -perguntei ainda admirando o local.
- Geralmente elas se perdem no caminho. Só quem conhece muito este lugar pode vir aqui.
- Sabe voltar né? -me assustei.
- Claro. -ficamos olhando a água de cima da ponte. -Meu pai me trazia muito aqui, e o meu avô fazia o mesmo com ele.
- Então já é tradição da família?
- Sim, eles me traziam aqui. Eles me diziam que era aqui que pediam a mulher da vida deles em casamento e que eu deveria fazer a mesma coisa quando me tornasse um homem. -sorriu- Que era para eu trazer aqui, a mulher da minha vida.
- Nossa, então eu não deveria está aqui, deveria ser a garota que você me falou.
- E ela está bem na minha frente. -ele sorriu se aproximando.
- Harry... -parei por um momento fitando o chão.

Estava surpresa, isto foi uma declaração? É, foi uma declaração. Ele me ama e isto muda tudo, por que o que eu sinto é a mesma coisa. Como não percebi? Pena que agora já é tarde, muito tarde.

- Por que não me disse antes? Se não se lembra, eu tenho um noivo agora!
- Eu pensei que talvez não gostasse de mim como eu gosto.
- Como escondeu? Porque?
- Desculpa, eu estava inseguro.
- Inseguro? Você teve muito tempo pra me dizer isso Harry, mas resolve dizer isso dois dias antes do meu casamento! Desculpa, vou embora!
- Espera, não fale assim, eu tive o coragem o suficiente agora! Você pensa que é fácil te abraçar e saber que tudo isso, que somos apenas amigos? Você não me perdoaria.
- Perdoaria sim, por que eu também te amava, mais agora estou noiva! Tenho que ir e não me siga, por favor.
- Mas você pode se perder.
- Não vou me perder, garanto. Esse tempo que passei aqui com você foi tudo perda de tempo. Tchau Harry.

Fui andando enquanto chorava. Eu e o Hazza nunca tínhamos brigado antes, e com esse motivo meu Deus, por que ele escondeu isto de mim? Por incrível que pareça consegui chegar em casa, estava com muita dor de cabeça e o frio só aumentava. Esqueci que estava com a touca do Harry... Eu e o meu esquecimento. Tirei ela da minha cabeça e a joguei no chão.


Dois dias depois...


Amanheceu e hoje é mais um dia sem falar com o Harry, mas ele já deve estar melhor. Me levantei como sempre. Coloquei qualquer roupa e fui para o dia da noiva, eu não estava muito animada, mais minha vida teria que andar.


Fiquei pronta e a hora do casamento chegou, entrei no altar ele me esperava, respirei fundo e com alguns passos cheguei até lá, ele sorriu. Todos os convidados estavam ali, menos um, o mais importante: Harry. E com o padre falando, lembrei de tudo que eu e o Harry vivemos, de tudo...

O Padre me fez a pergunta me retomando a realidade e agora eu já sabia a minha resposta.

- Não. -disse em voz seca.
- O que? O que está dizendo?Você não pode fazer isso. Sim padre, ela aceita! -Eric disse.
- Não, eu não aceito! Sinto muito mas não te amo de verdade. Harry Styles, é com ele que eu quero me casar. É ele que eu amo.

Saí correndo da Igreja com um sorriso no rosto. Com isso quase fui atropelada no meio da rua, mais mesmo assim continuei a correr, cheguei até o apartamento do Hazza, subi e ao entrar encontrei chorando.



- SeuNome? -se levantou- Você não deveria está se casando?

- Não, por que o cara com quem tenho que me casar está aqui, bem na minha frente.

Ele sorriu e colou seus lábios aos meus. Pela primeira vez, pude sentir o gosto doce de seus lábios, um momento que eu vivia sonhando e agora estava vivendo. Um beijo cheio de desejo, paixão, saudade e loucura. Muita loucura
Via:http://diario-de-uma-directione.blogspot.com.br
Creditos:http://diario-de-uma-directione.blogspot.com.br

----------------------------------------------
-Isahh#

1 comentários:

  1. Perfeito,, então seu blog foi um dos blogs que eu li e me deu a inspiração pra começar a escrever e fazer um blog,, eu fiz hoje você poderia (anunciar)?
    Beijos seu blog está perfeito!!!

    ResponderExcluir