terça-feira, 27 de agosto de 2013

'Imagine Austin Mahone Parte.2''

Vendo isso um dos garotos se levantam do puff e vem ate mim
-Oii Princesa, sou o Alex e vc é a??-disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha
-(s/n)!! Prazer Alex!!-falo fazendo ele sorrir
Logo vem o outro
-Olá (s/n) prazer em te conheçer, sou o Robert- disse sorrindo fofo
-Oii Robert !! O Prazer é meeu -eu disse fofa....
CONTINUANDO:
----------------------
-então (s/n) agora que você ja conheçe eles, vou te apresentar seu quarto ..
-Ok.
Nos saimos do quarto de Austin e meu quarto era uma porta depois !!! Ahhhh!! 
-Pode Abrir, agora e seu- disse abrindo um espaço para mim abrir a porta- eu passei por ele coloquei a mão na maçaneta e abri :
-que liiiindo Austin -Disse empolgada e o abraçando involuntariamente(quepalavra<--) depois que vi oque eu fiz soltei-o corada e com muuuuita vergonha
-Hahah não precisa ficar com vergonha-disse ele me puxando para outro abraço.. nos ''desabraçamos'' e eu disse:
-Então vou arruma minhas coisas ok?
-Ok -disse beijando minha bochecha e me fazendo corar, reparando minha vergonha ele deu uma risadinha fofa e entrando no quarto dele logo apos eu tambem entro no meu...
ALGUMAS HORAS DEPOIS
-Ufaa -digo- Acabei !!
Ja estava na hora de dormir, poise a tia Mii me colocou na ESCOLA!!! Chaaaaato isso!!
Fui fechar a janela e vejo que de frente há uma casa com uma familia aparentemente muito feliz.. sinto ma lagrima descer involuntariamente e vou ate o banheiro.. Te Acheeei:
faço alguns cortes em meus pulsos e fico observando o sangue.. lavo meu braço e vou dormir.
Acordo com o barulho do despertador
-Obaaaa- eu sempre fui considerada ''NERD GATINHA'' eu gostava disso ..
tomei um banho fiz minhas higienes matinais e me vesti: http://www.polyvore.com/princesa_nerd/set?id=95310332
Desci e la estavam Austin e a Tia Mii tomando café e eu digo 
-Boom diaa !!!- com um grande sorriso
-Bom dia (seu/apelido)- diz Austin sorrindo 
-Bom dia querida , acordou de bom humor é?
-Claro tia Mii hoje tem aula!-digo mantendo o sorriso
-Eca a palavra escola me da arrepios!!!-disse Austin fazendo cara de nojo
-Hahah ao contrario e mim- eu disse
-querida não vai comer nada?-disse tia Mii 
-Não tô com fome tia Mii -Disse mandando um beijo pra ela e saindo ao lado de austin.
Fomos andando e conversando para a escola :
-(s/n) Lá os meninos são bem safados , cuidado com eles , você é novata, bonita e talls..-quando ele disse bonita- eu corei
-Que fofa você corou- disse apertando suas bochechas me fazendo corar mais ainda.
Passamos na casa de Robert e depois de Alex e fomos para a escola:
-chegamos (s/n) -disse Robert que estava com o braço em volta da minha cintura, já pegamos muita intimidade um com outro (como amigos tá?):
Ficamos na frente da escola esperando bater o sinal, so tem menino gatoo aqui!! mais eu ainda prefiro o Austin! Agente tava conversando até que bateu o sinal e eles não eram da minha sala , eles eram mais velhos..
Tive aula de Portugues, Biologia e Quimica,gostei da escola.. Na hora do recreio eu sai da minha sala e comecei a procurar Austin e os meninos e vejo eles na mesa que logo deduzi que eram dos populares, eles me viram e não fizeram nada acho que estavam preocupados de mais com sua popularidade
POV AUSTIN:
chegou a hora do recreio e a (s/n) estava vino em nossa direção mais ela foi para o outro lado.. nos eramos populares não podiamos ficar falando com ela assim !! mais eu tenho que protege-la desses meninos daqui..
Ela e linda e perfeita demais pra andar por ai sozinha eu chamei os meninos e falei que iriamos ver aonde a (s/n) iria..
POV (S/N)
Eu fui para baixo de uma arvore que havia por ali e logo vei um menino e sentou ao meu lado:
-Oii você é a (S/n) Né? A aluna novaa brasileira?
-Oi Sou em mesmo e você é o ...
-Sean Patrick O'donnell, Pra Você , so Sean..-disse com um sorriso lindo
-(seu/apelido).. pra você haha
-Então porque tá aqui sozinha?
-Não deu tempo pra fazer muitas amizades- disse olhando para Austin que me olhava com raiva..
POV AUSTIN
Agente seguiu ela e ela tava com o Sean .. Aff aquele viado , eles riam e eu ja estava furioso com aquilo..
O Sinal finalmente bateu e eu que pensava que eles iram se desgrudar aggggr!!! Eles eram da mesma sala, tô dando mole e perdendo ela.. :(
POV (S/N)
Achei o Sean muuuuito legal , pelo menos ele não era que nem o Austin que me deixou  so porcausa dos amigos ''populares '' dele, agente teve aula de quimica de novo e o professor disse:
-Quero duplas e eu fiz com o Seaan , mais dele eu queria apenas amizade..
ALGUNS MESES DEPOIS
boom ja se passaram alguns meses depois que eu vim pra Miami e eu e Asutin agora somos suuuper Inimigos com I Maiusculo ele é insuportavel mais eu ainda amo ele..Ele e Sean se odeeeiam..
Eu estava ficando com Sean mais Austin não sabia , Nada serio. haha hoje era sabado e eu iria sair com Sean, falei com a tia Mii que estava descansando em seu quarto, fui me arrumar, tomei banho e coloquei A Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95422030&.locale=pt-br desci as escadas e eles(Robert,Zach,Austin,Alex) me acompanharam com olhos:
-Aonde a gatinha vai?-perguntou Austin
-A Gatinha vai sair com o Sean problem?
-Sim!!!
-Qual?
-Você não pode sair com o Sean!!!!
-Posso siim!! quem vai me impedir?
-Eu!!-ele levantou e se colocou na frente empedindo minha saida..
-Você não pode sair!! 
-Austin sai dai eu vou te bater!!!-disse na tentativa de bater nele so que ele
segurou meus dois braços..
-olhei pra ele com uma expressao de '' corre''
dei um chute nele fazendo-o me soltar e sai..
Sean estava me esperando la na frente:
-Oii Sean -Selinho
-Oi Princesa intãão aquele encontro não vai rolar, tô indo embora em 20 minutos..
-oque?? você vai embora pra onde???
-vou ter que morar com meus avós na Italia..-disse muito triste..
-----------------------------
Vocês tão gostando? o Sean é um gato né? se eu não me engano ele e modelo dos USA.. 
*-* amanhã posto outro capitulo ok???
-Isaah#

0 comentários:

Postar um comentário