quinta-feira, 29 de agosto de 2013

'' Mini imagine Austin Mahone Parte.4''


-Calma pequena tô aqui!-ele disse e eu levantei o rosto
-só agora né? pois quando chegar na segunda você não olha nem na minha cara lá na escola!!-disse olhando nos per-fect's olhos verdes dele
-Não vou !! Tem minha palavra!!-ele disse levantando a mão direita
-Uhuuuum!! Ok Então ! Cade os meninos?
-Eles foram comprar pipoc...-fomos interrompidos pelo barulho da porta abrindo
-CHEGAAAAAAMOSSS!!-Disse Alex com um moooonte de sacolas
-Sessão Cinema??-disse Robert...
---------------------------------------------------------
-Eu topo-disse Alex
-Eu Tambem-disse Zach
-Eu só topo se a (S/N) topar!!-disse Austin olhando pra mim
-Vixii que isso agora? Vocês eram que nem cachorro e gato!!-Disse Robert
-Eramos, eu topo sim- disse rindo
-Ihh não seii não hein!!-disse Zach
-Você tá querendo o Austin.. Afaste-se do meu marido-disse Alex fazendo voz de mulher fazendo todos rirem.. 
-eu faço a pipoca- disse Robert empolgado
-Eu e o Zach pegamos os refrigerantes , e tal'z-diz Alex puxando zach para a geladeira
eu olhei pro Austin e ele disse:
-Restou os Cobertores..
eu nem o respondi, sai correndo pro meu quarto onde tinha alguns cobertores sobrando, e ele vinha correndo atrás eu abri o guarda-roupa, e procurei, e não achei, Austin Chegou:
-kkkkk Achou?-disse ele rindo de mais
-Não..Onde tá?Para de rir!!Porque Cê tá rindo??-disse arqueando a sombrancelha direta
-Os cobertores ficam lá emcima-disse apontando- e como você e baixinha você não vai alcançar-disse ele ainda rindo um pouco
-Isso e bullyng com o meu tamanho -disse cruzando os braços e fazendo cara de brava
Austin colocou a mão na minha nuca chegando perto, mais perto:
-As baixinhas são minhas preferidas-e me deu um selinho demorado
nos separamos e eu fiquei com uma cara tipo: o.o
-Vamos descer disse me puxando, eu fui andando em choque e ele pegou os cobertores, e eu cheguei a metade da escada e tirei a cara de espanto do rosto e desci gritando e batendo palma:
-JA TA TUDO PRONTO AII ????
-o Alex Queimou a pipoca!!-disse Zach com uma cara engraçada que me fez rir
-Deixa eu te ajudar Alex!!-disse indo na direção do mesmo,eles foram todos para a sala ajudar o Austin.
Eu fiz a pipoca e levei pra sala :
-Chegueei -disse com um sorriso no rosto
cooquei a pipoca na mesinha e sentei no grande tapete que tinha no chão peguei um cobertor,e ficamos na ordem:
Alex,(S/n),Austin,Zach,Robert
-Qual filme?-disse vendo que Zach colocava um filme no aparelho de dvd
-A era do gelo -disse ele-Ta Bom pra vocÊ
-Não eu disse-cruzando os braços-eu não sou mais criança pra ver a era do gelo
-hm... Atividade paranormal!!!
-Não exagera!!-disse me cobrindo mais ainda
todos riam e Zach diz
-ahh você não é mais criança mesmo!!-disse ele irônico
-Soooou sim -Disse sorrindo
todos riram e não adiantou foi atividade paranormal mesmo
o filme tava começando as partes de susto e eu disse 
-Alguem tira isso ??-Disse colocando a coberta no rosto
-Nããão-disse zach rindo
Austin Colocou o braço em volta do meu pescoço e entrelaçou nossos dedos:
Olhei pra ele e sorri ele correspondeu e eu encostei a cabeça no peito dele, e a cada parte assustadora eu virava o rosto e sentia o perfume dele, e ele e os meninos sempre riam de mim .. 
eu adormeci ali abraçada com Austin..
Acordei e Austin ainda estava dormindo ,olhei em volta e ninguem mais estava lá, redirecionei meu olhar para Austin:
-Boom Dia Baixinha-disse se esticando
-Boom dia..baixinha??
-Pequena então-disse levantando e me ajudando
-Tanto faz..-digo virando as costas
-Heeey-ele me chama
-Que foi??- diigo me virando
-Não ganho nem um beijo de bom dia-disse apontando para a bochecha
você foi em direção a ele para dar um beijo na bochecha e..:

-Ausstiin-digo tentando ficar seria, tentativa em falha..
-Eu sei que você gostou pequena!!-disse sorrindo e eu suuper corei ele ta lendo minha mente??
ele chega mais perto e começa o nosso primeiro beijo de verdade:

nos paramos o beijo ele estava com um sorriso gigante:
-Estava esperando por isso desde que você chegou aqui!!-disse ele
-Eu Tambem- selei-o fazendo ele sorrir..........
________________________________________________
Genteeee vou mudar minha assinatura ok?? tem umas coisinhas pra aconteçer ainda, eu posto mais um capitulo amanha ok??
Plz comentem?? se não eu sinto que ninguem lê e não tem mais porque continuar a escrever , então minhas frozinhas ate amanhã ;*
-#MinaDoMahone#

2 comentários: