sábado, 5 de outubro de 2013

''Imagine Austin Mahone Parte.6''


Eu não Entendi nada.. mais correspondi..
-Por que você fez isso ?-eu disse ainda sim rindo
-Porque tem muita gente olhando
Quando do nada..............
_______________//____________
Austin me olha e sorri maldoso, me pega coloca no ombro e cabeça pra baixo e sai correndo pra água..
-AUUUSTIIN !!ME SOLTAA!!!-eu disse me debatendo
não adiantou, quando vi eu já tava dentro da água e Austin e os meninos rindo da minha cara..
-Não teve graça!! 
-Teve siim-disse rindo e eu dei língua pra ele
-Quem dá lingua pede beijo-ele disse, veio na minha direção e encostou nossos lábios levemente
-Quuue isso??-disse Zach..os meninos estavam com cara de WTF?!
eu e o Austin começamos a riir, todo mundo tava olhando pra gente.. Já falei que minha risada e muito escandalosa?? Entãão ela e exageradamente alta.. Depois de uns longos minutos rindo, eu fiquei lá conversando sobre assuntos aleatórios com os meninos, senti alguém puxando meu pé e eu comecei a gritar quando uma bendita alma aparece rindo da minha cara:
-Alex seeu fií di Kenga -fui atras dele enquanto o meninos riam, quando eu consegui alcançar eu afundei ele:
-Ok chega né as duas crianças ai???-disse o Zach me tirando de cima do Alex
-Poxa queria afogar ele só mais um pouquinho- disse cruzando os braços
-Você é perigosa menina-disse Alex recuperando o ar
-todos riram-
-Acho melhor nós irmos, ja ta escurecendo, vai esfriar- disse Zach
todos concordamos e fomos pra casa.. dentro do carro nos fomos fazendo palhaçadas e cantando
Em casa eu fui direto pro banho fiquei longos minutos pensando nas coisas incriveis que aconteceram, sai do banho e coloquei um moletom da GAP e um short, desci as escadas e os meninos estavam sentados no sofá conversando
-(S/N)!!! Estavamos lhe esperando-disse Zach com a mão no queixo,eu ri da pose dele e disse:
-pra que senhor Zach??
-Vamos sair?
-Pra onde?
-pra uma balada aqui perto...
-Mais amanha tem aula !!
-A diretora acabou ligar, as aulas estão suspensas essa semana para os preparativos pro baile de fim de ano-ele disse em um tom vitorioso
-ahh siim, então sendo assim eu topo-disse sorrindo-Mais que horas agente vai?
-23:00 em ponto esteja aqui em baixo!
-Okk voou me arrumar!!-disse subindo
-Mais ainda são 21:50-ele disse fazendo uma careta
-Eu tenho relogio Zach!!-disse pude ouvir os meninos rindo da cara dele pelo corte que ele recebeu (comoeusoubandidaxD)
Subi como ja havia tomado banho apenas me arrumei:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99649396&.locale=pt-br
Fui para a frente do espelho, pela primeira vez apos a morte dos meus pais eu estava me sentindo, bem, não sei explicar, confortavél e bonita..
Olhei no relogio do celular, 23:01
Oops.. Sai correndo pelas escadas e la embaixo estavam la aparentemente impacientes: Robert, Zack, Austin e Alex..
-Nossa (S/N) demorou hein!!-disse Robert
-Rob.. São 23:01!!! 1 minuto!?-disse fazendo careta e fazendo todos rirem
-Ta linda heiin -disse Austin me dando um beijo na bochecha, corei *-*
Nos saimos e fomos para a tal balada que os meninos falara, estava beem cheia, mais o lugar tambem era bem grande.. Nos entramos e sentamos em uma mesa e Zack ja estava com um copo de alguma coisa alcolica bem forte pela cara que ele fazia a cada gole..
-Eu vou dançar -disse para os meninos e fui pra pista e eu comecei a dançar, acho que chamei um pouco atenção pois haviam alguns olhares maliciosos em mim, nem liguem continuei a dançar, senti uma mão gelada puxando meu braço para fora da balada eu apenas tentava me soltar, mais ele era mais forte, chegava a machucar:
Xx-Olha quem eu encontrei aqui!!
eu me virei e vi quem eu nunca ter visto queria , um ser que Deus teve o desprazer de criar, um ser que marcou meu passado e essa marca não era boa!!...
Continua....
_________________________________________
Gente queem sera que é?? Amanha eu posto o sétimo capitulo ok???
Comentem suas opinioês?? elas valem muito!!

Beeeijokaaas <3
-#MinaDoMahone#


7 comentários: