quarta-feira, 28 de agosto de 2013

''Imagine Austin Mahone Part.3''


-Oii Sean -Selinho
-Oi Princesa intãão aquele encontro não vai rolar, tô indo embora em 20 minutos..
-oque?? você vai embora pra onde???
-vou ter que morar com meus avós na Italia..-disse muito triste..
-----------------------------------------------------
-Oqueee?? Eu não acredito! porque você veio me contar só agora?!-disse furiosa
-Eu não queria estragar tudo!- disse cabisbaixo
-você uma hora teria que acabar!!Porque não contar antes? seria melhor!!-disse ja indo embora ele não me seguiu apenas se foi. Então entrei já chorando ignorando os meninos... subi pro meu quarto e fui pro banheiro tranquei a porta e começei meus cortes.. fiz uns 5 ou 6, quando ouço a porta do quarto abrir a porta do meu quarto:
-(S/N)? Você está bem?-era a voz de Austin
-Vai Fazer diferença??-Disse chorando
-Claro que sim princesa!!-eu me assustei com o princesa ja que agente se odiava
-Austin depois eu falo com você ok?-disse olhando os cortes
-ok -disse meio triste
ouvi a porta se feixar fui tomar banho.. fiquei uns 40 minutos lá.. sai e fui me vestir já que estava bem frio, não chegava a nevar,então coloquei essa roupa: 
Desci até lá e vi Austin sentado no sofá jogando playstation ,fui até a cozinha e peguei torradas e um pote de Nutella(Vicio) e começei a comer sentada na bancada, Austin chega e fala:
-Então agora, oque aconteceu lá fora?Disse sentando ao meu lado
-O  Sean vai embora -disse soltando as coisas que se encontravam em minhas mãos e coloquei a mão no rosto e minhas mãos estavam molhadas de lagrimas..sinto a mão de Austin na minha cintura ele havia se levantado do lugar que se encontrava antes:
-Calma pequena tô aqui!-ele disse e eu levantei o rosto
-só agora né? pois quando chegar na segunda você não olha nem na minha cara lá na escola!!-disse olhando nos per-fect's olhos verdes dele
-Não vou !! Tem minha palavra!!-ele disse levantando a mão direita
-Uhuuuum!! Ok Então ! Cade os meninos?
-Eles foram comprar pipoc...-fomos interrompidos pelo barulho da porta abrindo
-CHEGAAAAAAMOSSS!!-Disse Alex com um moooonte de sacolas
-Sessão Cinema??-disse Robert
CONTINUA...
---------------
Gente tão gostando???amanha eu posto mais um capitulo pá cêis ok??
-Isaah#

1 comentários: