sábado, 24 de novembro de 2012

"Imagine Niall Horan"

Você está em casa assistindo TV numa boa quando um comercial anuncia : "Concurso cultural ! Quem ganhar ,ganha : uma passagem para disney e um ingresso para o próximo show do ONE DIRECTION !",você vai direto para o computador você se inscreveu apenas 3 vezes mas quando anunciou o resultado,você teve uma surpresa você ganhou você ficou super feliz .
Você:Mãe ! Vou arrumar minhas malas ?
Mãe:Porque ?
Você:Eu ganhei o concurso !Deixa mãe ?
Mãe:Claro que eu deixo é seu sonho !
Você:Brigada mãe !Te amo mesmo !
Você arruma suas malas e um dia depois a moça do concurso te pega na porta de sua casa e te leva ao aeroporto.você esta com esta roupa
Você vai para o avião numa boa.Chegando lá vai para uma pensão muito linda você dorme lá e só no outro dia você toma um banho e coloca esta roupa:
  vai conhecer o parque ,dia seguinte lá no parque você vai direto comer ,lã justamente tem um Nando's você entra para provar a comida de que um dos seus ídolos mais amam ,entrando lá você ve um cara com uma roupa toda preta muito estranha na verdade eram 5 caras daí você percebeu ,e pensou:"Só pode ser eles um é loiro,um da pra ver os cabelos enroladinhos,um moreno,um comendo um prato de cenouras e o outro tava com um passe para o brinquedo do toy story .". você vai até a mesa deles e cochicha :"Me da um autógrafo?",você passa um papel para eles e eles dão um autógrafo ,eles te agradecem por não ter entrado em desespero ao vê-los ,eles também pedem para você andar no parque com eles.
Você:Claro que eu aceito!e senta junto a eles.
Niall fica vidrado em você e Harry brinca com ele:
Harry: Niall fecha a boca então cai baba, e ninguém quer ver você babar !
Você:Tadinho ele ainda deve estar com fome para estar babando!
Harry:essa foi boa gostei de você, mais é sério ele ta quase babando !
Liam: É agora eu concordo!
Todos: NIALL !!
Niall: HAM ?OII ?
Todos riem dele,vocês saem do Nando's e Niall quer ir a um brinquedo que ninguém quer ir a não ser você,você vai com ele se divertem muito e vão muitas vezes no brinquedo até que sem querer ele fala :
Niall: Você é Linda (seu nome) !!
Você: Você também Niall você é perfeito !
Niall; Ninguém é perfeito !
Você: Mais você é perfeito !Pra mim !eu acho!sempre tive uma atração por você até por fotos,uma atração mais forte do que eu tenho até com minha mãe!É sério !Eu te amo !
Niall: Tirou as palavras da minha boca (seu nome) eu ia dizer o mesmo para você ! Eu te amo (seu nome) !!
Você vai embora e Niall te oferece uma carona quando chega na pousada da um abraço em cada um menos em Niall ,no Niall você da um beijo muito apaixonado !
Você: Tchau garotos! Tchau Nini se é que eu te posso chamar assim!
Niall: O se pode !
No dia do show você esta um pouco atrasada...toma um banho e coloca esta roupa:

No show ele te da um anel de trevo e ele não para de te olhar na plateia todo mundo percebe e vocÇes dois ficam vermelhos de vergonha mais Harry diz:
Harry: relaxa amigo todo mundo sabe que vocês estão namorando sério !!kkkkk
Niall desce na plateia só para te dar um beijo ,e todo mundo olha !!!

Gostaram chuchus?Beijinhos com batom de melancia...-IsaaXx

0 comentários:

Postar um comentário