sábado, 24 de novembro de 2012

"Imagine Liam"

Esta chegando seu aniversário, você nem está lembrada de tanto que pensa em One direction ,quando 3 dias antes do seu aniversário seus pais lhe fazem uma surpresa , uma viajem de 4 meses em Londres com tudo hotel,shows,muito dinheiro,etc.
 Você arruma suas malas e se arruma...coloca esta roupa:  
faltam 1 hora para o voo,você está total mente aciosa e destraida em seu celular mandando torpedos com suas amigas,você estava contando que tinha uma prima em Londres  e que você ia ficar só uma semana na casa dela, indo para o avião você tromba com um menino lindo de olhos castanhos e cabelos claros.
 Você: Ai meu Deus desculpa, desculpa mesmo !
 Ele: Não tem problema !
Você: Liam...Liam Payne ? Sim nossa agora que eu tenho que pedir desculpas nossa sou muito a sua fã na verdade sou uma derectioner !
 Ele: Ah ! Que legal ! Qual é o seu nome ?
 Você: (seu nome) porque ?
 Ele: Gostei de você ,você é diferente ,não é igual as outras fãs estéricas rsrs ! Me passa seu Telefone ?
  Você: Uau ! claro é (seu telefone) você pode me passar o seu Liam ?
 Ele: Claro ! É (telefone dele) !
  E você vai para o voo,no avião você recebe uma mensagem ! É dele seu coração  quase sai pela boca e na mensagem diz: "Quado você chegar vai ter uma surpresa..."
 Você chega e sai lá fora ,quando você sai lá fora já tem um taxi te esperando,no banco do taxi tem um envelope com um ingresso e um passe vip para o show !
Você: Uau ! Nem acredito nisso !
 Quando você vê o taxista é o Paul !
 Paul: O Liam fez questão de te dar um passe vip !
 Você: KKKK ! Legal !
Você chega na casa da sua prima e ela fala que queria ir ao show do one direction mas sua mãe não comprou ingresso , você dá o seu que sua mãe comprou pra ela e você fica com o passe vip.Você pergunta a sua prima se ela sabe aonde é o Starbucks .
Ela: A é a uns 5 minutos daqui !
Você: Ata eu irei lá um pouco ,ok ?
Ela: Ok !
 Você chega lá faz seu pedido e senta em uma mesa quando você olha para a porta Harry,Liam,Louis,Zayn e Niall entram no starbucks ,você fica paralisada,Liam olha para você e vai até você e pergunta
Liam: podemos nos sentar com você ?
Você: Claro!
Vocês conversaram bastante ,Liam não tirou os olhos de você .Você vai embora e eles te oferecem uma carona ,você aceita e vão conversando,quando chega na casa de sua prima você se despede e da um beijo na bochecha de cada um .
Chega o dia do show ,você  acorda 4 horas da tarde pois você tinha dormido 6 horas da madrugada mexendo no computador o show é as 7 da noite ,você entra em desespero  vai direto para o banho quando você sai do banho e tem uma caixa em sua cama , é um lindo vestido do tamanho certinho:
 com um bilhete do Liam escrito:"Usa esse vestido por min  no show o paul vai ta te esperando para você ir no meu camarim ! ".Você fica pronta quando sai na porta da casa de sua prima tem uma limousine te esperando você entra quando chega lá Paul deixa você entrar entrando no camarim do Liam você bate antes na porta e entra ele está tomando banho você o espera sentada ,ele sai do banheiro já pronto de terno ,calça ,etc.Ele fala que quer te falar uma coisa muito importante.
Você:Fala!
Ele: Eu não consigo tirar uma menina da cabeça ,eu a amo muito eu sonho com ela ,penso nela 24h ...
Você:Ah!Que legal ela é muito sortuda e deve ser linda também !
Ele: É você é linda ,sortuda e eu não paro de pensa em você!
você: Humm......que.... eu ?
Ele: É eu te amo e não tiro você da cabeça .Quer namorar comigo ?
Você: Tem outra resposta que não seja sim ?
E vocês dão um beijo apaixonado . No meio do show ele anuncia para todas as directioners :"EU AMO (seu nome) E EU E ELA ESTAMOS NAMORANDO,NAMORO SÉRIO ...".Ele te pega da plateia e te da um super beijo e diz:"EU TE AMOO MUITO MINHA LINDA, MEU BEBÊ,MINHA PEQUENA !! "

-Isaah

0 comentários:

Postar um comentário