sábado, 24 de novembro de 2012

"Imagine Zayn Malik"

você como todo dia vai dar uma voltinha com seu cachorrinho Bob:
você coloca esta roupa:
você sai rumo a uma praça perto de sua casa...
Você esta na praça passeando com o Bob quando de repente você se abaixa para amarrar seu sapato e sua cachorrinha foge! Vc sai desesperada atras dela e sem notar seu sapato desamarrado,tropeça e cai em cima de Zayn Malik, sua cachorrinha volta para perto de vc e vc toda envergonhada se levanta pega o Bob e diz : Me desculpa ! Eu estava tão destraída que nem percebi!
ele diz: Não foi nada !
voce : Perai .. Vc é o Zayn nao é ? Do One Direction !
ele: Isso mesmo !
ele encantado com vc diz: Como vc se chama?
Voce diz : (seu nome) :)
le diz: Nossa como vc é linda !
voce envergonhada diz: Eu ?! Obrigada (envergonhada)
ele diz: Quer tomar um suco comigo hoje ?
Voce: Claro! Eu adoraria !
Ele : Ok ! Me passa seu telefone ?!
Voce: XXXX-XXXX e o seu ?!
Ele : XXXX-XXXX eu te ligo ok ?
voce sai do parque HIPERMEGA FELIZ ! e sua dog esta sem enterder nada (é claro).
Vc se arruma toda e quando ja estava pronta, ve uma mensagem no seu celular escrito " me encontre no Starbucks as 20i00h" Vc sai de casa correndo pois ja eram 19i45, e vc mora longe do lugar marcado!
Qnd vc chega ao Starbucks se depara com a seguinte situaçao: Zayn de terno e gravata (todo elegante) com um buquê de flores na mao, e com musicos ao seu redor! vcs se sentam em uma mesa na varanda do local (que estava cheia de flores) Zayn te entrega o buquê e começa a cartar para vc a musica Moments ! No final da musica ele tira do bolso uma caixinha muito misteriosa! e Qnd ele a abre ... Tinha um anel de brilhantes muito lindo! ele logo faz a pergunta:

Quer namorar Comigo? Desde qnd nos esbarramos nao consigo tirar vc da minha cabeça ! Vc é o amor da minha vida! Eu Te Amo s2' [...]

Voce: Claro! Eu tbm te amo Zayn sz'

E vcs dois se beijam [...]



Oii bombons de coco com abóbora gostaram?
                                       -IsaaXx

2 comentários:

  1. Mal se conhecem , e já pede em namoro ? :o Fiicou estranho kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é O Amor...Desculpe Liamda.. Obrigada Por Dar Sua Opiniâo..Vou Fazer Maiores..Beijos :3

      Excluir