sexta-feira, 15 de março de 2013

"'' Justin Bieber Long As You Love Me'' Part.4''Final


-Cala A Boca Agora-ela te da um tapa na cara...você fica quieta..pois sabe que Jus esta a Caminho..e tudo fica bem em breve..apos umas 2 horas você ja estava ficando preo´culpada..quando ouve a voz de Jus..olha pela pequena Janelinha e la esta ele:(Roupa)


ele rapidamente me vê e quebra o vidro da pequena janela..Faço cara de assustada...ele sorri e entra pela a janela..coloca a mão em me rosto e diz :
-Quem de machucou..-cara de bravo
-A Sel..mas não foi nad...''
ele sai correndo arromba a porta do porão eu vou atras dele..para evitar dele fizer alguma coisa..ele acha Sel.. mais logo entra um homem na frente.. dela e Jus Rapidamente lhe da um golpe no nariz..pega os cabelos de Selena..
-Porque você machucou ela..??-Jus oi Puxando ela escada abaixo pelos Cabelos..leva-a ate onde a policia esta e diz no ouvido de Selena.:
-So não acabo com você..porque se não eu vou preso...
Pois é Selesma Foi presa..e eu estou com Jus Meu Amor para todo o sempre..
2 ANOS DEPOIS
O Jus Me Convidou para um Jantar..Tomei um Banho e coloquei esta roupa:
Chegamos Lá Jus Pediu o Champagne Mais caro do restaurante mais caro...começamos a beber e a comer um ''petisco''..Quando estou terminando de tomar o champagne.. me deparo com uma aliança no final do copo..ele levanta e diz:
Se eu compusesse uma sinfonia,
Apenas para dizer o quanto você significa para mim,
Você entenderia?
Se eu te disesse que é a mais linda,
Você me beijaria todas as vezes?
Eu já estive por muitos lugares,
Mas não consigo me imaginar com outra mulher.

Consigo nos imaginar de mãos dadas,
Andando pela praia,
Com a água batendo em nossos pés.

Consigo nos imaginar em um chalé,
Sentados em frente a lareira,
Abraçados.

Deixe me lhe transformar em minha vida,
Pois você me deixa maravilhado,
Jamais farei algo estúpido,
Perceba que tudo o que eu quero é,
Que você se torne o meu amor.

Se eu te escrevesse um poema,
Para lhe fazer sorrir com cada palavra escrita,
Isso faria você sentir vontade de mudar nossa relação,
E se tornar aquela por quem viverei?
Não vejo motivos para esperarmos,
Pois nunca estive tão certo do que sinto.

Este anel representa o meu coração,
E tudo aquilo que você tem esperado,
Mas tem algo que eu peço em troca,
Que você diga que aceita.(Seunomeinteiro)Casa comigo?



Nesse momento eu estou chorando e falo:
-e tudo que eu sempre quis meu amos..-vocês se beijam e todos aplaudem..
1 ANO E MEIO DEPOIS
Aiiii Meu Deuss Chegou a hora...eu estava deste jeito:

Chegou a hora...as portas da igreja se abriram..eu ja estava chorando..e o vejo lá...o amor da minha vida...o meu sonho realizado..meu motivo de sorrir:


2 ANOS DEPOIS
 - Jus deu positivoooo você vai ser papaii!!!
-Eu te amo..você e nosso ou nossa filha...ou filho..-~le beijo

9 MESES DEPOIS
Estou bastante enchada...e um menino o Jaxon(s2)



Neste momento estamos assistindo Era Do Gelo (Ow't)...quando sinto forte dores..
-Juuuuus...Minha...Bolsa....Est..est...Estorouuu!!!
-OMG..OMG...OMG..
Jus te pega no colo e te leva para o hospital...Logo acabou..e la aparece os dois homens da minha vida s2


 (O BEBE TA GRANDE MASS...)
Nos Ficamos brincando dando risadas..etc...
Voltamos para casa..agora tenho certeza
EU SOU FELIZ tenho minha familia...e tudo que uma mulher pode querer...
2 ANOS DEPOIS
aqui estamos em uma premiação do Jus..

Justin Bieber brinca com o irmão durante premiação - Getty Images
-Coitado do Jaxon Jus...
-e Que ele e tão fofinho
Parey
.. TEMPOS DEPOIS
Hoje Jus esta ganhando cada vez mais fama...não tenho duvida...ele e o homem..de minha vida..Mais um ano de vida de Jaxon...
-HAPPY BIRTHDAY TOO YOU...''
                                                    The End FOREVER!!!
_________________________________
Gostam?Se gostaram comentem...Por favor...
Quem não Gostou..Desculpem me comentem em que errei que tentarei arrumar no proximo!!!

Swag *-*
-IsaahXx

1 comentários:

  1. Precisa xingar a (diva da ) Selena? se nao gosta dela nao precisa escrever no mini imagine

    ResponderExcluir