terça-feira, 12 de março de 2013

''BieberFacts#''

Sooh Para Avisar eu sou Hater Da Selena Nao Me Levem A Mal..Respeitando a Opiniao De Vocês :)(:
<--Perfect For Me!!s2

BieberFacts#

Justin disse''As Canadenses são fofas, americanas são simpaticas e as Brasileiras são PERFEITAS!


BieberFacts#

Justin disse que quer namorar alguém mais jovem do que ele para que ele possa protegê-la (Toô Akieeeee)Pareeeey :)


BieberFacts#

Justin:"Se eu estou discutindo com minha namorada e ela fica para o ponto onde ela começa a chorar, fico quieto e a abraço."(Oww't)


BieberFacts#

Justin gosta quando uma menina segura a mão dele, ele acha que é romântico..


BieberFacts#

Justin: "Alguma belieber poderá estar sentada em seucomputadortentando chamar a atenção, não sabendo ela q poderá ser ela, A futura senhora Bieber" ♥


BieberFacts#

Ele reza sempre antes de dormir.

BieberFacts#
Quando JB está muito estressado acaba chorando. :(

BieberFacts#

Bieber afirmou que vê garotas que fazem seu coração bater mais forte toda hora.:0 

BieberFacts#

Justin adora quando as meninas dizem que seus olhos são bonitos.

BieberFacts#

Justin: "Se eu abraçar você e te apertar muito forte, isso significa que eu gosto muito de você ''

Bieber Facts#

Justin acha atraente meninas que usam esmalte vermelho.



Bieber Facts

Justin disse que quer uma namorada com cabelos longos, para quando ele estiver entediado, poder brincar com os grandes fios.

Belibers-Directioners And Directioners-Beliebers...Leiam Mais Facts Do Biebers2 No Site http://blog.clickgratis.com.br/sexybiebsfacts/ Comentem Pleeeeease?

 -IsaahXx














0 comentários:

Postar um comentário