sexta-feira, 15 de março de 2013

''Imagine Justin Long As You Love Me part.2''


Eu Ri e ela disse:
-Justin ta até parecendo que você não tem dona.-Me olha com cara de Tacho
-e Não tenho..Você terminou comigo..Lembra Selena?
-Eu Não terminei com você..foi um aviso..e Tambem Lembra o acordo da assessora?Eu preciso por causa da Fama-vai beijar ele..
-Poise eu não levei como aviso,Dane-se a sua fama..eu tenho a minha..arranja a sua!!-desviou..
-pegou na minha mão e saiu...eu ri d+ da Sel...
Selena gritou:- Vai Ter Vingança Bieber!!
Jus te olha e diz 
- (SeuNome)...preciso te falar uma coisa...-Sinal Bate..
-Poxa Bateu o Sinal...depois você fala, ok?-beija buchecha dele e sorri
-Ok-Sorri
Vocês chegam na sala e a professora diz:
Prof:Vou passar um trabalho para vocês em trio..podem escolher..
Todos: Ok
Logo Austin e Jus Vem em sua direção..
Austin-(SeuApelido) Faz o trabalho com agente?
Jus-Poooor Favor -


-Ta Boom-Sorrio
Aus e Jus Sorriem de orelha a orelha..
Nos Combinamos de ir ate a casa de Jus depois da aula..eu iria em casa..me arrumaria..e iria..O Sinal Tocou..Fomos para casa juntos ..a nossas casas eram coladas...fomos rindo e conversando..Chegamos eu entrei em casa e Aus foi para casa do Jus...

JUSTIN ON#
Nossa a (SeuNome) Ja era bonita..agora..Sempre tive uma certa quedinha por ela... Agora eu tenho um barranco por ela.. Poise Hoje ela vem aqui para casa Tomara que os paparazzis não a sigam...Não sei e vou me controlar!!!
JUSTIN OF#
Você ON#
Poooorque  o Jus Tem que ser tao perfeitoooo?ahhhh para (SeuNome) ele não gosta, nunca gostou e nunca vai gostar...me perdi em pensamentos.. sai do banho e coloquei esta roupa:



Logo Jus e Aus tocam a campainha: 
-Uau você esta....Linda- Justin diz
-Obrigada Jus-Sorri
-Ta Mesmo-Diz Aus
Aperto a bochecha de Aus e fala:
-Ow't Brigado seu fofoo- sorrio..
Jus- Hahhaha
Você-Vamos??
Aus&Jus-Ok
Nos Fomos e começamos a fazer o trabalho..
-Ufaa Ate que enfim..esse demorou..-Digo
-Eeh mesmo-diz Jus sorrindo
-Aaahh tô com sono..-Diz Aus..
Eu&Jus:Eu Não
-Nossa-Dis Aus-e sobe para ir dormir..
nos começamos a rir..ate eu receber uma mensagem como desconhecida escrita
MENSAGEM ON#
-Se Afaste dos 2 acredite vai ser melhor para você..isso e uma ameaça..
MENSAGEM OFF#
Você esta paralizada..e Jus Disse:
-Oque tem Na Mensagem?
-Uma ameaça-entrega cel..
Jus Lê e começa a rir..Você confuza diz:
-Oque que foi Menino?-Diz erguindo uma das sombrancelhas 
-e a Selena..pode deixar ela e inofensiva..
-Não convenceu!!-Faz bico
-Te protejo Pequena..-Sorri
-Convenceu-Sorri.-Err... Ta ficando tarde tenho que ir..
-Heey Hoje e sexa...dorme aqui .. se não como vou proteger você?-sorri
-Jus Eu Prciso ir..
-Por Favooooor...
-Não Vou Encomodar?
-Clarroooo Que não..Sua Companhia me alegra:

-Larga Dessa cara de safado Bieber!!!
-Sorri-Não e so a cara..sorriso malicioso-pisca
-Ruum..mais vou ter que pegar minha roupa de dormir...
-Ahhh Não to com preguiça..
-Maiis sou eu que vou...
-Eu não posso te largar..tenho que te proteger...-abraça minha cintura 
-Mais com que eu Vou dormir Justin Drew Bieber???-disse "desabraçando-o"
-Hm... Com uma blusa minha..Pode ser?-sorri
-Taaah Bom Meu segurança!!
Os dois riem e você sobe toma um banho e coloca uma blusa gigante que por sorte bate no seu Joelho..saiu do banhero eJus estava sentado na beira de uma cama.. Justin Diz:
-Ficou Linda-sorri
-Corei-Obrigada
-Ow't Que fofa você corou..
Você sorri..
-Então aonde eu vou dormir?-Você disse..
-Você que sabe..No sofá ou na cama dos meus pais..Comigo, sem nada de mais..Juro!!
-Ow't..sei você escolhe..
-Comigo..-sorri
-Seem essa cara de safado hem!!
-Ok
vocês riem e Jus diz:
-Fiilme?
-Yeeah!!!
Jus coloca um filme e você fala:
-Que Filme e esse Jus?
-Atividade Paranormal-sorri
-Juuus seuu doido!!-Tapa olho..
Jus te abraça você se deita em seu peito e coloca o edredom no rosto..ele tira o edredom do seu rosto você olha para ele com cara de WTF?....."
___________________________________________________
Oii Genteeee vou postar a 3 parte agora..se não vai ficar muito grande para uma parte sooo !!!Bjusssssss :)
-IsaahXx

0 comentários:

Postar um comentário