sexta-feira, 15 de março de 2013

''Justin Bieber Long As You Love Me Part.3''

                 (Meeu Deus!!Respirando Essa Foto *-*)
Ele Diz:
-Sabia que você é Linda?-Sorri
-Achei que nunca iria ouvir isso! Você que e Lindo -Tapei a boca por perceber oque disse-
ele sorrio tirou minha mão da boca e foi chegando perto e selou nossos lábios rapidamente..nos separamos e ele sorrio de ponta a ponta e eu disse:
-Pensei que esse dia nunca chegaria..-sorri
-Oque?-com olho arregalado
-Sempre te amei...Fiz toda essa mudança por causa de você...toda vez que eu chego perto de você meu coração se acelera...e quando eu te via com a Selena sempre sentia vontade de chorar...isso e quase umma realização de sonho..Eu Te amo Justin Drew Bieber-sorri
-Uau Eu tambem te amo desde quando você era a zombada da sala...sempre te amei..mais tenho um contrato com a Selena..Quer saber...Deixa que Selena consiga sua propria fama..Eu te Amo...Namora Comigo?
-Claro !!-Sela
-Eu te amo minha pequena!
-Eu Tambem  meu principe!!
Vocês se beijam e você Fala :
-Tô com sono meu Amor-sela
-Eu Tambem-sorri


Acordei e Jus ainda dormia como um anjo..eu o selei e disse:
-Bom Dia meu amor!!-sorri
Vejo ele abrir os olhos devagar e dizer:
-Bom dia minha princesa- ele me sela e diz:
-to com fome vamos tomar café pequena..
-Okk..mais e minha roupa..
-Oops não quero que Austin veja MINHA namorada so de blusa-Dêu um infrase no Minha..
-sorii-Ja sei
-oque?
-me empresta uma blusa de botões..
-Ok-
Justin foi para perto do guarda roupa e logo pegou uma blusa de botoes..peguei a blusa e fui para o banheiro e depois de uns 3 minutos eu sai assim:


-Gostou?
-Claro Você ta linda minha Princesa..
Sorri e Jus entrlaçou os braços me beijou e nos fomos para a cozinha.. e la estava Austin vendo Bob (Divo) Esponja.. rimos da situação e fomos ate ele..
-Bom Dia Aus-Beijo sua bochecha..
-Bom Dia (S\A)
-Heeey-Diz Jus com Biquinho.
você Vai ate ele e sela o biquinho dele...que logo da um sorriso e Aus estava com esta cara:

<--Lindooo Dudu Parey!!

-Peraiiiii Oque acabou de acabou de acontecer?-Perguntou Aus com um sorriso
-Um beijo ueé..eu tô com fooome!!-Eu disse
-Eu Tambem..-Disse Aus&Jus
Fomos ate a cozinha e tomamos cafe..Nos divertimos muiiiiito esse final de semana...melhor sem nenhum paparazzi..logo chegou segunda.. dia de olhar para a cara da Selena..Aghr..
eu estava em minha casa tomando banho..sai do banho e coloquei essa roupa:
Liguei para Jus e disse que estava pronta...
depois de 2 minutos ele e eu falo:
-Oi Amor da Minha vida!!-Eu o selo
-Oi Minha pequena mais linda do mundo..
Logo avistei um mar de paparazzis vindo em nossa direção..logo começou os flashes e o interrogatorio:
XxX-Ela e Sua Namorada Justin?
XxX-Cadê a Selena Justin?
e etc..
Justin Logo começou a falar:
-Boom essa menina linda de chama (SeuNome)..Meu namoro com a Selena era Totalmente fingido..apenas para ela ter fama..bom recomendo ela a começar outro esquema...pois eu..não ajudo mais..e a (S\N) que eu Amo..-ele me selou e começamos a andar de novo e eu disse:
-Ow't que fofo meu princeso...sela
-E Apenas a verdade minha principa-sorriu
chegamos na escolas e todos nos fuzilam com os olhos..
Ate vermos Selesma..ela veio ate meu ouvido e disse:
-Acredite.. terá uma vingança..
Fiquei aterrorizada ..olhei para Jus e meus olhos encheram de lagrima agora senti um horrivel mal pressentimento...As lagrimas apenas cairam Jus achou me levar para casa...chegamos na casa dele e subimos..ficamos assistindo filme de comedia...eu disse:
-Amor vou beber agua ok?
-Okk Mais deixa a porta aberta ..
-Taaa Bom MEU segurança mais lindo da Terra.-Eu o selo e desço
Pego meu copo de agua..começo a beber e alguem me segura pelo pescoço com uma faca apontada para o mesmo..o copo cai fazendo um terrivel barulho juntado com meu grito..Jus Vem correndo e vê a cena...um homem super alto me segurando pelo o pescoço com uma faca apontada para mim e eu chorando... ele logo diz:
-Hey Solte-a agora..Você e trabalha para a Selena né?? Oque Você quer para solta-la??
-Não quero nada de você...Queo VINGANÇA!!!-Ele saiu correndo comigo no ombro..
eu estiquei a mão para Jus ainda nas costas dele...chorando..o homem e levou para uma vã preta..pude ver Jus nos perseguindo ...mais logo o bandido fez um caminho dificil para Jus..que acabou nos perdendo..fui levada para um lugar..Uma casa..acima de qualquer suspeita...eles me colocaram em lugar parecido com um porão..havia uma pequena janela no canto...dava vista para uma antiga loja chamada "Toy's end Food's"(inventei agora Hahahahahahaha~le risada malefica:)..começei a pensar...nos paparazzis será qua as fotos ficaram legais?Hahah...E ISSO!!!!
Foto>Telefone>Ligar  passei a mão no bolso e senti o cel..
-Sabe Selesma você não é uma boa sequestradora...
MENSAGEM ON#
(s\n)-Juuuuus Socorro!!
Jus-Cade você meu amor?? como você ta com celular??
(s\n)-Selena não e uma boa sequestradora...Hahaha voltando ao assunto estou em uma casa..Branca suja...na beira de uma estrada...Em frente uma loja meio antiga chamada "Toy's end Food's"!!!to no porão...uma janela pequena aqui do lado da casa...tras a policia ...Por Favor Rapido...
Jus-Sei onde é estou a caminho amor...TE AMO...
MENSAGEM OF#
NNeste momento..me veio um sorriso involuntario...e uma Selena Tambem...
Selena veio ate mim..e disse:
-Você Vai ter Que se Separar do Jus...Elee e meeeu...
-Enganada..  Jus e meu..nunca foi seu...Você so liga para a fama..."


0 comentários:

Postar um comentário