quinta-feira, 14 de março de 2013

'Imagine Justin Long As You Love Me parte1'

Oii eu Sou a (banho e coloquei minha roupaSeuNome)..Tenho 16 e estou cursando o ensino medio...Sou a esquisita da escola..sai do .:..( Escolha )sai de casa e fui a pé... cheguei na escola...fui diretamente para a sala.. cheguei lá..avistei o grupinho dos ''populares''... fui pra o meu lugar....beem longe de todos eles... Não adiandou eles me seguiram e começaram a me zuar e falar que eu era sapatão, pois não me arrumava como menina..
Argh!! Ja Chega Falei Para Mim mesmo...Levantei chorando e logo veio Justin ...ele e Liiiiindo..um dos Mais Populares Da Escola...Bonito..ele e da turma dos Populares...mais nunca me zoa..so tem uma coisa ele e namorado da ''Selesma'' ODEIO ELA.. fui correndo para casa...cheguei minha mae havia viajado..como sempre...ela NUNCA esta em casa..e Meu pai fugiu com uma Qualquer..Resumindo sou sozinha.. tomei um banho e decidir..VOU MUDAR!!!!!coloquei essa roupa:  
e fui ao shopping...lá fiz a compra e me diverti sozinha como sempre faço.. -Tô Morta-Falei para mim mesma..fui embora ansiosa para que o outro dia chegasse...Fiz um pequeno jantar já que só eu que vou comer..Acabei e fui dormir..acordei no outro dia...tomei um baho etc... coloquei esta roupa:

 
e esse sapato:
peguei minha bolsa e fui..estava com medo será que eu estava bonita..fui pensando o caminho todo..cheguei na escola e me deparei com isso:
Meus olhos lacrimejaram..quase chorei mais me segurei... Justin sabia que eu gostava dele..entao parou...Me olhou de boca aberta e veio em minha direção..e falou:
-Uau...Você está...Linda (Seuapelido)!
-Obrigado Jus..-sorrio
decidi provocar a Selesma um pouco e disse:
-Depois Agente se vê..-Beijo A Bochecha dele e saio..estava a 220 volts por dentro...olhei para traz e Selena estava quase correndo ate mim e me matando..so que Jus a segurava.. 
 Varias pessoas me olhavam e eu nem ligava.. ate que vi o Austin..Lindo Tambem..:
(Dudu s2)
-Ooii (SeuNome)?
-Oii Auustin..Sim Sou Eu-sorriso
-Você ta beem diferente..
-Hahah eu sei resolvi dar uma repaginada no guarda-roupa..
-Gostei Do Seu Novo look..-Piscadinha
Eu sorrio..
o sinal tocou e nos fomos para a sala..cheguei..fui para minha carteira..estavamos na aula de Biologia nossa professora e muito lerda então todos conversavam e tals...
Austin me passou um bilhete escrito....''
BILHETE ON#
-(SeuNome) com quem vai passar o intervalo? :)
-Ainda não sei ..Por quê?
-Quer Passar o Intervalo comigo, com Jus e os outros?
-Claroo ;)
BILHETE OFF#
Estavamos na ultima aula antes do intervalo..parecia sonho..passar recreio perto do Juuuuus...OMG.. quando sinal tocou a Turminha me esperou...ate Selesma dizer:
-Vamos Gente..Oque Agente ta esperando-disse ela de mão dada com Jus..Aquilo me da Odio..
-Agente ta esperando a (Seunome)..-Disse Jus sorrindo..
Você chega e Selesma diz:
-Aff Se ela for..eu não vou.. -disse ela com cara de deboche..
-então tchau..-Disse Jus..
-Justin Drew Bieber..Se Você Me Deixar aqui...eu termino com você!!!!!
-Tchau Selena-ele disse calmo..ja no final do corredor..
Quando fizermos a curva para o patio..Eu..Jus e Austin começamos a rir..
as patricinhas nos fuzilaram com os olhos...
chegamos no recreio Austin logo avista a Demi..o Amor da Vida dele..
Deixando apenas Jus e Eu..
-Sabe Você ta Linda..Gostei da sua diferença-Pisca
-Haha Obrigado Jus..
-Ixi La Vem Problema-Disse Jus vendo Selesma vindo em nossa Direção..
____________________Xx______________
Oiii Genteeeee..Tudo bem Com vocêês?(~Le eu Sendo Um Pouquinho de Sabrina Sato..)
boom eu nao pretendia fazer mais de uma parte..mais preciso ir no dentista..(Usaraparelhoedificil)
e depois ir na otica (Vouterqueusaroculos) depois posto uma foto de como eu fiquei...Malikisses e Horanhugs s2
-IsaahXx

0 comentários:

Postar um comentário